"Hazy", o hipnotizante novo single de Hunter Moreau


O fim de tarde de hoje traz com ele o mais recente single da cantautora norte-americana Hunter Moreau, "Hazy", uma canção Pop, que eleva o estilo a um novo patamar de sofisticação, com o seu som poderoso e delicado, real e familiar, mas, acima de tudo, com a voz de Hunter, hipnotizante e mágica.


A música de Hunter Moreau tira-me da minha zona de conforto musical, eu confesso, e, ao mesmo tempo, não. Eu explico: se, por um lado, a delicadeza quase milimétrica e a forma tão polida com que ela faz canções Pop me deixa fora da minha zona de conforto musical, sem me deixar sentir mal por isso, por outro lado, a sua expressividade e a forma despida de complexidades, aquele ar "aparentemente simples", de que eu falo tantas vezes, como ela faz canções, deixa-me sentir também em casa, fazendo-me até pensar em St. Vincent ou em Regina Spector, por exemplo.

"Hazy" é uma canção fascinante, que, sempre que eu ponho a tocar, me revela mais pormenores e subtilezas e que me faz sempre apaixonar pela voz única de Hunter Moreau. Uma daquelas canções únicas que me fazem acreditar sempre que a música não se cataloga, sente-se, e que, por isso mesmo, continuamos no caminho certo.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.