"The House Always Wins", mais um magnífico single de Rhumba Club


A noite desta Terça-Feira começa ao som do projecto britânico Rhumba Club, o projecto do cantautor Tom Falle, e do seu mais recente single, "The House Always Wins", uma canção que traz de volta a pertinência e ironia que sempre me conquistaram no projecto, numa canção cheia de ritmo e energia, que se tornou imperativa na minha playlist. Carreguem no play, por favor. 


Já falei aqui em Rhumba Club quando trouxe "Guilty", com a sua energia sedutora, ou "(I'm Gonna Construct) An Image", uma canção honesta e real, quase um antagonismo aparente entre "Guilty" ou "The House Always Wins". E reafirmo o aparente, até porque, se as ouvirmos bem, isso não acontece.

"The House Always Wins" é uma canção que quem tem seguido o trabalho de Rhumba Club sabe que nos traz de volta a pertinência dos temas, reais e acima de tudo actuais. Neste caso, fala-se na rapidez absurda em como hoje se criam heróis e se cancelam pessoas (ou coisas, ou ideias...), neste mundo tão regido pela opinião das "massas" da internet.


Sempre pronto a fazer-nos parar e pensar na vida real, tal e qual como ela é, enquanto nos embala ao som da sua voz poderosa e das suas melodias, sempre encantadoramente sedutoras, e muito bem feitas, Rhumba Club demonstra, mais uma vez, que "The House Always Wins" é a canção perfeita para nos deliciarmos e até, se for caso disso, dar um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.