"Now You Don't", o novo e sereno single dos Ocie Elliott


Os Ocie Elliott são uma das minhas companhias de eleição para as manhãs de fim-de-semana. Já falei neles aqui mais do que uma vez e agora que o EP "Slow Tide" está finalmente cá fora, não podia deixar de os trazer ao estaminé.

Dele, fazem parte 5 canções - entre as quais "Back Door Run", "Take Me Home" e "Slow Tide", que já foram destaque no blog, e a dinâmica e ritmada "The Less We Know" - que compõem um ambiente folk sonhador e envolvente, com uma orquestração acústica e deveras acolhedora, e harmonias vocais que aquecem a alma.


O conceito pode soar «simples» mas é profundo e intenso. E o novo single "Now You Don't" é mais uma prova disso. É uma canção deliciosa, em que as vozes e a letra aparecem em primeiro plano, ganhando uma força extra, mais espaço talvez, num ambiente minimalista arrebatador de guitarra e piano. A performance é, como sempre, sentida, genuína, romântica, com o seu quê de melancolia e vulnerabilidade.


É, sem sombra de dúvida, mais uma daquelas canções que nos permitem respirar, e, sobretudo, sentir. Para ouvir de olhos fechados, enquanto nos deixamos levar pelo imaginário sereno, pacífico até, dos Ocie Elliott, a banda sonora perfeita para noites sob as estrelas, longas viagens sem destino e momentos tranquilos de recolhimento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.