"Broken Paradise", a delicadeza desarmante da Pop Electrónica de Dylan Wright


O fim de tarde de hoje traz o novo single do cantautor australiano Dylan Wright, "Broken Paradise", uma canção sedutora e intimista, que nos leva numa viagem sensorial ao fundo de cada um de nós, sempre muito bem acompanhada pela portentosa voz de Dylan, que me arrepia de cada vez que canta. Carreguem no play, por favor.
   

Eu confesso que aquilo que inicialmente me prendeu a "Broken Paradise" foi a voz de Dylan Wright, uma voz que tem tanto de intensa e poderosa como de delicada e vulnerável, uma voz real e sem artefactos, que se apresenta como é, levando-nos numa viagem rica em texturas e dimensão, pensada para ser exactamente o que é.

"Broken Paradise", como eu já disse, faz um retrato da vida como ela é, com as suas fragilidades e com os seus problemas e dramas, fala em saúde mental, fala em amor, fala em empatia e, acima de tudo, fala em como podemos sair da escuridão para a luz, como tudo pode mudar se nós quisermos. É, acima de tudo, uma canção de esperança profundamente bem orquestrada e soberbamente cantada.

Eu confesso que sinto que me faltam palavras para falar em "Broken Paradise" da forma como provavelmente era preciso. Sei que é uma canção tão bonita que me vai ficar sempre no coração.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.