Sons de Sábado à noite: "Big Now", o fabuloso novo single de Low Girl, para dançar como se não houvesse amanhã


A noite deste Sábado segue o rumo das anteriores, e pede a quem nos ouve/lê que dance. Para que isso aconteça, trago hoje o fabuloso novo single do projecto britânico Low Girl, "Big Now", que é também o single oficial de estreia, bem como o primeiro a sair do EP, com data prevista de saída para 30 de Abril deste ano.
(Agora vem aquela parte em que eu vos peço para porem o som alto e carregarem no play. E dançarem. Mas tenho de avisar que é muito provável que fiquem viciados, de tão boa que é a canção.)


Com uma voz portentosa e irresistível, Low Girl faz canções com carácter, cheias de intenção e significado, tornando-as relacionáveis e muito familiares para quem as ouve, podendo também alertar os mais desatentos para o tema em questão, o que é sempre uma bonita mais-valia.

A multi-instrumentista britânica, com o seu som sofisticado e cheio de subtilezas e texturas, funciona, para mim, como uma espécie de combate à apatia generalizada, durante o último ano, entre confinamentos e ansiedade, criando com "Big Now" momentos únicos e cheios de emoção que, pelo menos a mim, me enchem a alma.

"Big Now" é a canção perfeita para ouvir em loop e dançar, ganhando energia para mais um dia, uma semana, um mês ou seja lá o que for, sempre de uma forma urgente e portentosa, como eu mais gosto. E algo me diz que vamos voltar a falar aqui em Low Girl, pelo menos, as expectativas estão altas.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.