"Centuries", rendam-se ao som Pop sonhador e cativante dos Prinze George


A tarde deste Sábado acaba animada e cheia de beats, ao som do projecto norte-americano Prinze George e do seu mais recente single, "Centuries", uma canção com tanto de groove e beats como de sentimentos, marcada não só pela melodia, como pela voz fascinante de Naomi Almquist, que me arrepia a alma de cada vez que ponho a canção a tocar. Façam o mesmo e vejam se eu tenho, ou não, razão. 


"Centuries" é uma música sobre amor. Não o amor por si só, mas a romantização que tendemos a fazer, quando se fala nele. E isso é um tema muito real e válido. No entanto, o que a mim me tocou logo de início é que "Centuries" é uma canção de amor como eu mais gosto, cheia de garra, energia e beats, sendo lamechas q.b. mas, sendo, acima de tudo, relacionável e muito energética.

A própria composição da canção, cheia de detalhes e pormenores, fazem com que eu ache que esta canção é magica e que não se consiga parar de ouvir em repeat.

Dona de um som cheio de alma e de sentimento, "Centuries" é a canção perfeita para dançar e para nos divertirmos, com o som alto, enquanto nos apaixonamos pelos Prinze George e ficamos à espera de mais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.