"Dating a Drug Dealer", o regresso tão esperado de The Sunshine State


O fim de tarde de hoje marca o regresso aqui ao blog do projecto da cantautora norte-americana Skyler Stonestreet, The Sunshine State, de que eu gosto tanto. "Dating a Drug Dealer", o novo single do projecto, é uma canção real e cheia de fragmentos de histórias, como Skyler Stonestreet já nos habituou nos seus singles anteriores. Preparados para mais uma viagem? Carreguem no play, por favor.


Trouxe-a aqui, pela primeira vez, quando ouvi "Cliff Drive" e me deixei conquistar pelo seu som Pop-Rock intimista e sentimental, o que também acabou por me acontecer quando ouvi "Things Changed" e tive a certeza da coerência e da autenticidade do trabalho de The Sunshine State, sempre tão segura no seu exercício de story-telling musical.

"Dating a Drug Dealer" é mais uma amostra do trabalho brilhante de Skyler Sonestreet, da sua forma descomplexada e coerente de fazer canções, sempre tão bem pensadas e tão estruturadas entre as guitarras Rock, os sintetizadores sinuosos e cativantes e a voz brilhante, emocional e multidimensional de Skyler, que faz sempre toda a diferença.

Já o disse aqui, numa das outras vezes em que falei em The Sunshine State, que acho o seu som único e sempre muito apelativo. Mais uma vez, "Dating a Drug Dealer" veio confirmar as minhas certezas de que este projecto é um daqueles que devemos ter debaixo de olho, sempre.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.