"Sunday Morning", o esperado regresso dos mágicos Juno Francis, com a ajuda de Alejandro Molinari

 

A noite de hoje começa ao som do novo single do projecto sueco Juno Francis, em colaboração com o venezuelano Alejandro Molinari, em mais uma belíssima canção. "Sunday Morning" traz de volta o carisma da voz, a que se junta o magnético som a que os Juno Francis já nos habituaram, mais electrónico talvez, sendo estes motivos mais do que suficientes para carregarem no play e deixarem-se levar. 


Falei aqui anteriormente nos Juno Francis quando trouxe "So High", "Queen's Anthem" e "Oyster Love", e a verdade é que o seu som magnético e sempre tão sofisticado conquistou, há já algum tempo, espaço no meu coração. E "Sunday Morning", por ter algumas das características que já me tinham agarrado nos singles anteriores, também me ficou no ouvido, assim tão facilmente.

"Sunday Morning" é uma canção hipnotizante e glamorosa, criada para ser banda sonora perfeita da colecção de inverno da Vogue Czechoslovakia. Daí que eu a sinta intensa, dramática, real e, ao mesmo tempo, densa, e, acima de tudo, sofisticada e mágica, sempre com a energia dos Juno Francis, que sai daqui redobrada com a ajuda de Alejandro Molinari e que ajuda a que esta seja mais uma canção inesquecível.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.