"Game Baby", o intenso e profundo single de estreia dos Blood Honey


O fim de tarde de hoje chega ao som do projecto norte-americano Blood Honey, e do seu single de estreia "Game Baby", uma canção marcadamente electrónica e intensa, cheia de pormenores deliciosos e de subtilezas, e coroada com uma voz plena e incisiva. Carreguem no play, por favor.


"Game Baby" é uma canção que tem a magia e o imediatismo da música Pop, fundindo-o com um lado mais intimista e noir, que lhe dá uma multidimensionalidade ímpar e uma aura inesquecível, desde que começa a tocar até que chega ao fim.

Os Blood Honey são um duo, composto por Jackie, a vocalista e responsável pelas letras das canções da banda, e por Kevin, o produtor e multi-instrumentista, tendo ambos a música em comum. Os seus temas, fortes e intimistas, exploram sempre diversos aspectos da natureza humana, como relações, vícios e emoções, situações em que o próprio ser humano é posto à prova, fazendo-o sempre de uma forma empática, sentimental e cativante, que faz toda a diferença.

Inspirados em bandas como os Nine Inch Nails, Portishead ou os Massive Attack, os Blood Honey fazem um som muito próprio, sabendo aproveitar as influências e transformando-as em algo único e muito afetivo.

"Game Baby" é uma canção fabulosa, cheia de emoção e de magia. E eu ando a ouvi-la em loop desde que a descobri.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.