"Promises", o impactante (e, às vezes, etéreo) som electrónico de Everything by Electricity

 

A noite de hoje começa ao som do projecto Everything By Electricity, da cantautora e multi-instrumentista siberiana Yulia Bizyukova, de quem trago "Promises", o single que marca o lançamento do álbum de estreia do projecto, Time Without Time, que saiu no passado dia 25 de Fevereiro. Carreguem no play e deixem-se levar. 


Inspirada em nomes marcantes como os New Order, os Chromatics, os Wild Nothing ou os M83, os Everything by Electricity, trazem um som que é só deles e que não se confunde com o de outra banda qualquer. E isso, nota-se logo desde o início.

"Promises" é uma canção que tem tanto de luminosa como de densa, tanto de intimista como de extrovertida, sendo ela mesma um equilíbrio de diferentes emoções e sensações, feito de uma forma cuidada e única, capaz de, sempre que toca, me arrancar sorrisos e arrepios, não só pela sua linha melódica irrepreensível, mas pela leveza e forma quase etérea da voz de Yulia, tão característica e carismática quanto mágica.

"Promises" é, para mim, uma canção verdadeiramente especial. E algo me diz que vamos continuar a ouvir falar aqui nos Everything by Electricity, porque eu espero que eles me continuem a trazer tão boas surpresas como esta.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.