"For a Ride", o groove e os beats mágicos de Gino Holroyd

 


O fim de tarde desta quinta-feira fica marcado pelo entusiasmante e novo single do cantor franco-britânico Gino Holroyd, "For a Ride", uma canção onde a fusão perfeita entre o R&B e a música disco, e, acima de tudo, a alma e o groove me fazem querer dançar, "como se nos estivessem a ver" (citando Alex Turner). Carreguem no play, por favor.


Com uma melodia catchy e muito sedutora, "For a Ride" é uma canção que soa, aparentemente, simples, combinando a sua forma com o carisma vocal de Gino Holroyd e com os refrescantes sintetizadores, que seduzem ao longo de toda a canção.

Com dois primeiros singles marcantes, que ainda tocam no meu iPod, Gino Holroyd conquistou-me com a profundidade da sua voz. Cheio de boa vibe e do groove funk e soul de que eu tanto gosto, "For a Ride" marca também o lançamento do primeiro EP do cantor, agendado para 2021, de onde podemos esperar mais boas amostras do trabalho cuidadoso e cativante de Gino.

"For a Ride" é uma canção feliz, cheia de ritmo e de boa onda, tudo o que precisamos nesta altura. Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.