Com cheirinho a Verão, chegou "Gene", o fabuloso novo single dos The Moving Stills

 

O fim de tarde de hoje fica completo ao som do mais recente single do projecto australiano The Moving Stills, "Gene", uma canção que anda entre o Pop e o Rock, com a maestria do som a que eles já nos habituaram, muito marcada pela deliciosa linha de baixo que vai marcando a sua cadência e que se me entranhou na pele assim que a ouvi pela primeira vez. Carreguem no play e deixem-se levar. 


Já falei aqui nos The Moving Stills quando trouxe "Bad", que me marcou pelo seu ritmo e pela sua forma bem feita e envolvente, e, embora "Gene" tenha também estas características, achei-a logo mais sofisticada e mais "crescida", sem que se tenha perdido a identidade da banda ou a sua boa vibe.

Como eu já disse ali em cima, "Gene" é uma canção muito marcada pela sua linha de baixo que, embora tenha qualquer coisa de Disco Sound, não deixa margem de dúvidas quanto às suas características fortes e de espírito Rock.

Os The Morning Stills fazem sempre canções muito cativantes e bem feitas, e, mais uma vez, "Gene" é uma prova disso mesmo, dessa forma fresca e descomplexada como soam as boas canções, as que, de facto, valem muito a pena ouvir.

Por aqui, e enquanto esperamos pelos concertos e pelo Verão, e nos continuamos a (tentar) encher de boas energias, são músicas como "Gene" que nos vão enchendo a alma e nos vão matando as saudades dos bons tempos que ainda estão por vir.
Uma canção deliciosa, para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.