Sabadando ao som de "Deep Down In Jazz", o sedutor single de estreia de Cosmic Crooner


A manhã deste Sábado acaba ao som do single de estreia do projecto holandês Cosmic Crooner, "Deep Down In Jazz", uma canção envolvente e magnética, que me entrou directa ao coração pela sua essência forte e nostálgica e pela sua voz tão intensa como sedutora. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Com clara influência de Tranquility Base Hotel & Casino (o último álbum dos Arctic Monkeys) e de nomes como Serge Gainsbourg, David Bowie ou Lou Reed, foram a inquietude e a nostalgia melodiosas de Cosmic Crooner que me entraram directas pela pele, assim que "Deep Down In Jazz" começou a tocar.


A subtileza elegante da composição sonora, que é soberbamente acompanhada pela voz, e cheia de pormenores deliciosos e delicados e de orquestrações sofisticadas e únicas, fazem desta canção mais uma verdadeira delícia auditiva, que não se poderia nunca deixar de falar aqui.

"Deep Down In Jazz" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, e eu fico à espera de mais, porque algo me diz que se vai voltar a falar em Cosmic Crooner por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.