"Click Click Domino", o electrizante novo single dos Ida Mae

 

Para a noite deste Domingo, escolhi "Click Click Domino", o novo single e tema-título do próximo álbum dos Ida Mae, o projecto de Chris Turpin e Stephanie Jean. Com lançamento previsto para 16 de Julho, é o sucessor do álbum de estreia "Chasing Lights" e do EP "Raining For You", e conta com a participação especial de Marcus King (The Marcus King Band), de Jake Kiszka (Greta Van Fleet) e de Ethan Johns na bateria.

single é uma mistura intensa de dirty blues e indie rock, seguindo as pisadas de nomes como os White Stripes e os The Kills. E, escusado será dizer, colou assim que soaram os primeiros acordes.


É uma canção eletrizante, ao melhor jeito do rock n' roll.
A entrada da bateria e das guitarras deixam-nos logo em sentido, abrindo caminho para as vozes cheias de atitude de Turpin e Jean. Vamos sentido a natureza crua e urgente da canção, a energia tremenda da orquestração, a química inebriante e inegável entre a banda e Marcus King. As guitarras de uns e de outro parecem encetar um diálogo vibrante e aguerrido que, a par do ritmo intenso e dos riffs brutais, fazem de "Click Click Domino" uma canção dinâmica e poderosa.


"Visceral", "direta", "primitiva". São estas palavras que usaria para descrever "Click Click Domino". E, claro, "eletrizante". Uma canção que mata as saudades do rock mais sujo e sem filtros. Que nos faz sentir vivos e livres. E, por isso, é para ouvir todos os dias, de preferência com o volume alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.