"He Should Leave Me", o intimista e sensual novo single de Creature & Machine

 

A noite desta Terça-feira começa ao som do mais recente single do projecto britânico Creature & Machine, "He Should Leave Me", uma canção magnética e muito emocional, que, ao mesmo tempo, soa muito intimista e sensual, cheia de beats e de magia. Carreguem no play, por favor.


Marcada pela linha de baixo intensa e pela melodia etérea, "He Should Leave Me" é uma espécie de canção de desamor, mas contada ao contrário. Creature & Machine traz-nos aqui a perspetiva de quem vai acabar a relação, falando no lado que normalmente é preterido nestes casos, com a melodia pensada e feita de forma emocional e emotiva, mas, ao mesmo tempo, envolvendo a sua decisão em beats e harmonias dançáveis e muito cativantes.

Fazendo-me pensar, a tempos, na intensidade e dramatismo de Roisín Murphy, Creature & Machine faz magia neste seu novo single: com a dose exacta de drama e, de uma forma muito emocional e intensa, "He Should Leave Me" é mais uma amostra de como a música electrónica, quando bem feita, é tão bonita.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.