"Woman", o envolvente novo single dos Catch Prichard


Este fim de tarde, regresso ao trabalho dos Catch Prichard, sobre quem já falei aqui, que têm um novo single, "Woman", uma canção que é uma espécie de regresso às origens musicais do frontman Sawyer Gebauer.

A paisagem sonora é acolhedora, com harmonias e acordes da cena country/folk, strings deliciosos e românticos, uma linha de bateria arrebatadora, e um diálogo constante entre guitarras.
Mas o que mais me move é a voz de Sawyer. Já o disse, e repito, é arrepiante, um tom barítono que mexe comigo. É quente, com emoção à flor da pele e cheio de intenção. Sente-se o anseio, o desejo, em cada palavra, em cada entoação - algo absolutamente avassalador.


Em "Woman", e tal como no single anterior, sobressai a musicalidade da canção, a forma como tudo se encaixa, como tudo evolui organicamente ao longo dos seus 5 minutos. A melodia desperta os sentidos, o ritmo embala-nos e a voz aquece e conforta a alma.
E, por isso, parece-me a canção perfeita para nos fazer companhia naqueles dias mais relaxados, em que só nos apetece estar... com um copo de vinho ou um chá quente. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.