"Softer Than Ocean", o sedutor e intimista novo single que traz de volta Easypeel


A noite desta Quarta-Feira traz de volta aqui ao blog Easypeel, o projecto do cantautor britânico Tom Morley, com o seu mais recente single, "Softer Than Ocean", o single que é, também, o primeiro a sair do álbum de estreia, Mother, lançado no passado dia 19 de Fevereiro. Carreguem no play, por favor, e cuidado, porque, "Softer Than Ocean" é uma canção altamente viciante e sedutora.


Já falei aqui em Easypeel quando trouxe "Lioness" (que ainda toca no meu iPod) e "Living Of The Land" ambas marcadas não só pela profunda e intensa voz de Tom Morley, mas revelando também uma forma tão única e multidimensional de fazer canções, que as torna sempre inesquecíveis.

O mesmo acontece com "Softer Than Ocean" que será, talvez, das três canções, a mais Rock n' Roll e mais intimista ao mesmo tempo, ou, pelo menos, a que a mim mais me soa assim.

Mais uma vez, Easypeel surpreende-me com a sua voz e com a sua forma de fazer canções cativantes e intensas, e a verdade é que "Softer Than Ocean" não tem parado de tocar por aqui.

Sempre coeso, forte, intenso e sedutor, Easypeel e as suas canções já são, para mim, mais do que uma certeza, são de "audição obrigatória", portanto, juntem-se a mim e deixemo-nos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.