De volta, a intensidade magnética dos Rosa Ama, com "Night Sky"

 

A noite de hoje começa ao som do projecto Rosa Ama, de David Harks e Vhyce, de quem eu confesso que já tinha saudades, e que tem novo single, "Night Sky", uma canção cheia de beats e de carisma, pronta para nos fazer cantar e dançar ao som do magnético refrão que fica a ecoar nas nossas cabeças mesmo depois de já ter parado de tocar. Carreguem no play, por favor.
   

Já falei aqui algumas vezes nos Rosa Ama, desde "Oku", o single de estreia do projecto, passando por "Ethers" e por "Lost on The People", canções intensas, onde o beat e os pormenores são de importância maior, caracterizando o som do colectivo.

"Night Sky" é também uma canção cheia de carácter, muito marcada pela complexa linha melódica, cheia de harmonias, sintetizadores, uma linha de bateria pulsante e deliciosa, guitarras (sempre as guitarras...) e por uma voz e letras que aparecem sempre na hora certa e no sítio certo, fazendo-nos criar uma retrospetiva da nossa própria vida.

Mais uma vez, os Rosa Ama criaram uma canção cativante e cheia de subtilezas que se colam à pele de quem ouve "Night Sky", sendo mais um daqueles momentos inesquecíveis, a que o projecto já nos habituou.

Para ouvi alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.