"Train Of Thought", o novo single de Einsam, ou a electrónica melódico-doce que me leva sempre a dançar

 

A noite desta Terça-feira começa ao som do mais recente single do projecto Einsam, o projecto a solo do produtor e cantautor Sam Jackson, "Train Of Thought", que traz consigo a mistura perfeita entre voz e sintetizadores. Melancólica q.b., um tanto introspectiva, muito realista e inevitavelmente dançável. Carreguem no play, por favor.

"Train Of Thought" é mais uma daquelas canções que me conquistaram praticamente ao primeiro acorde: a linha de piano com a sua delicadeza e harmonia, que se conjuga simbioticamente com os beats e com o aumento de cadência ao longo da canção, entrou-me pela pele adentro, tendo ganho logo lugar cativo na minha playlist.

Também para isso contribuiu a voz única e tão assertiva e envolvente de Einsam, que ajuda a fazer de "Train Of Thought" uma música inesquecível.

"Train Of Thought" é uma canção sobre o movimento ou o ser-se constante/consistente, numa viagem cujo ritmo, por si só, nos dá essa sensação de movimento, e que conjuga o mundo interno de cada um e a sua própria viagem com o dos outros, numa análise pertinente e inspiradora.

Einsam faz canções marcantes e introspectivas, sem que deixem de ser luminosas e atraentes e, mais uma vez, "Train Of Thought" é um belo exemplo disso tudo.

Para ouvir alto e dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.