O esperado regresso de Exroyale, com "Forever"


O fim de tarde deste Sábado traz de volta aqui ao blog o projecto norte-americano Exroyale, que tem single novo, "Forever", uma canção tão intensa quanto emocional, que nos faz pensar na vida e ganhar até uma nova consciência sobre a realidade, embalados por uma melodia bonita e cheia de sintetizadores delicados e emocionais. Carreguem lá no play, por favor.


Trouxe Exroyale aqui ao blog quando falei em "Numbers", uma canção que me conquistou pela pureza e intensidade dos seus sintetizadores, assim como pela magia da voz, tão poética como intensa.

Sim, o mesmo acontece em "Forever", ainda que este novo single seja mais chill e mais emocional, como se a viagem que fazemos ao longo da canção seja também uma viagem interna e mais introspectiva.

Mais uma vez, Exroyale traz uma canção verdadeiramente especial e transcendente, sem que se perca a sua energia ou emoção em qualquer nota da música. "Forever" é a canção perfeita para fins de tarde contemplativos e relaxantes, enquanto ganhamos energia para a nova semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.