Manhãs etéreas ao som de "Sunset", o novo single de Jaguar Sun x Jesse Maranger

 


"Sunset" é o tema que vos trago hoje, uma canção sobre a pessoa certa na hora errada, sobre o desejo de começar tudo de novo, de a conhecer novamente pela primeira vez, enquanto se mantém acesa a esperança de continuar caminho e de fazer as coisas funcionarem. Inspirador para uma manhã de segunda-feira, não?

É também o novo single da colaboração entre Jaguar Sun, o projecto do multi-instrumentista canadiano Chris Minielly, e o também canadiano e cantautor Jesse Maranger. É a primeira canção a ser conhecida, das quatro que farão parte do EP "Blooms", com lançamento previsto para 23 de Abril.


Colei na paisagem sonora etérea e emotiva, no ambiente harmonioso, na melodia rica em camadas de guitarras e sintetizadores em que facilmente nos perdemos. Os meus ouvidos encontraram conforto nas vozes suaves e apaziguadoras, que parecem acompanhar organicamente cada compasso, cada nota de música. Os momentos mais contemplativos são intercalados por outros mais animados, tornando a canção dinâmica e luminosa, ilustrando na perfeição a dicotomia do tema.


"Sunset" é uma canção com uma aura terna e tranquila, daquelas que aquecem o coração e consolam a alma. Transmite serenidade, e, por isso, parece-me perfeita para nos fazer companhia naquelas manhãs em que despertamos antes de toda a gente e disfrutamos desse sossego, sozinhos com os nossos pensamentos e com uma bebida quente nas mãos.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.