De volta, a magia sonora dos Remington Super 60, com "Talk With You"

 

O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso aqui ao blog do projecto norueguês Remington Super 60, que não só tem single novo, "Talk With You", como tem também novo EP (que saiu na passada sexta-feira, dia 19 e se chama Nouvelle Nouveau). "Talk With You" é mais uma canção cheia de energia, delicada e sentimental, que, mais uma vez, me fez pensar em roadtrips e fins de tarde cor-de-rosa. Carreguem no Play, por favor.

Já falei aqui nos Remington Super 60 várias vezes, quer quando trouxe "The Highway Again", "I Don't Wanna Wait" ou "Fake Crush" do EP anterior, quer quando falei em "Still Near" ou "I Won't Change My Mind", que também estão em Nouvelle Nouveau, e de onde conseguimos perceber que "Talk With You" segue a mesma linha, sendo talvez mais emocional (ou sentimental?) que os dois anteriores singles da banda.

Desde a primeira vez que os ouvi, que os Remington Super 60 me fazem pensar em coisas boas, com o seu som sentimental e tão bonito e delicado, e, ainda que lhes note uma evolução e algumas diferenças, a premissa que os rege continua a ser a de fazerem canções bonitas e delicadas, felizes e emocionais. Ou que, pelo menos, deixem quem os ouve feliz.

Isso, comigo, tem sido sempre bem sucedido. E, na verdade, "Talk With You" tornou-se imediatamente numa presença inevitável no meu iPod, tocando sempre em loop, como tem que ser.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.