Sons de Sábado à noite, hoje em tons um bocadinho mais Rock n' Roll, ao som de "Forever Too Long", o novo single dos The France


A noite deste Sábado começa ao som do mais recente single do projecto britânico The France, "Forever Too Long", uma canção com tanto de Pop como de Rock, que me fez pensar em estádios cheios de gente e de plateias que cantam e dançam livremente (provavelmente sintomas de saudade, eu confesso...). Como a nossa premissa para as noites de Sábado continua a ser a de que, independentemente do sítio onde estejamos, se dance, e, como eu achei que "Forever Too Long" era uma canção tão divertida e poderosa, aconselho desde já a que a ouçam alto e dancem. 


Com uma cadência irresistível e um beat otimista e cativante, que me fez sentir em casa e me fez pensar em algumas das minhas bandas preferidas de sempre como os Scouting For Girls ou os Reverend and The Makers, a verdade é que o quarteto de Manchester me encheu as medidas com este novo single, uma canção tão bem disposta e poderosa, que não me sai da cabeça de cada vez que toca.

Com uma letra imediata e directa, e uma melodia bem feita e sem rodeios, "Forever Too Long" é uma canção verdadeiramente especial.

Para ouvir alto e deixar-se levar, é a canção perfeita para nos libertarmos e dançar, como se ninguém nos estivesse a ver, descontraindo e ganhando forças para a nova semana que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.