De regresso com mais Rock n' Roll do que nunca, Cat and The Queen, com "Cabin Fever"


O fim de tarde de hoje traz de volta aqui ao blog o projecto canadiano Cat and The Queen, com o seu mais recente single "Cabin Fever", uma canção poderosa e cheia de guitarras e sintetizadores, organizados e orientados pela poderosa voz de Cat, que está aqui em (ainda) maior evidência. Carreguem no play, por favor.


Trouxe Cat and The Queen aqui ao blog quando falei em "Troubling Eyes" deixando-me seduzir pela música enigmática e sensual do projecto, sempre tão cativante e sofisticada que não se consegue parar de ouvir.

"Cabin Fever" tem exactamente o mesmo grau de sensualidade e de enigma, ainda que aqui surja com uma toada mais Rock e mais intensa e bem menos melancólica do que em "Troubling Eyes", ainda que igualmente poderosa e assertiva.

Este novo single do projecto de Cat Montgomery mostra-nos um lado mais atrevido e real da banda e da linha de trabalho que eles seguem, sempre coerente e, acima de tudo, poderoso e arrebatador.

"Cabin Fever" é a canção perfeita para andar a fazer air guitars o dia inteiro, enquanto nos deixamos seduzir (sempre) pela intensidade de Cat and The Queen.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.