De volta, Rhumba Club, intimista e tão real em "(I'm Gonna Construct) An Image"


O fim-de-tarde de hoje traz de volta aqui ao blog o projecto do cantautor britânico Tom Falle, Rhumba Club, que tem música nova para nós: "(I'm Gonna Construct) An Image", que traz de volta a intensidade das suas canções, mas que, desta vez, o faz de uma forma mais intimista e emocional, como se a canção fosse, per se, uma viagem de autodescoberta. 


Trouxe Rhumba Club ao blog quando falei em "Guilty" aqui há uns tempos, muito por causa da sua energia sublime, que nos mantém no limbo entre a ironia da letra e a seriedade e ritmo da melodia que, sendo tão bem feitos se tornam simbióticos e tão únicos.

Em "(I'm Gonna Construct) An Image", Rhumba Club traz-nos um outro lado do seu projecto, onde se revela mais despido e (ainda) mais real, numa canção honesta e despida, que nos mostra mais da sua essência, num quase antagonismo formal ao single anterior.

Também tematicamente, "(I'm Gonna Construct) An Image" é uma canção muito rica e com uma letra tão bem feita e cheia de pormenores deliciosos, que me pôs a refletir também sobre a imagem que cada um de nós cria, de que forma o faz, ou seja, da nossa própria marca e de tudo o que isso implica nos dias de hoje.

Rhumba Club surpreende sempre a cada novo single e "(I'm Gonna Construct) An Image" não é excepção: uma canção cheia de detalhes apaixonantes, com uma letra oportuna e bem feita que assenta numa melodia multidimensional, entusiasmante e intimista e que é a melhor forma de relaxar enquanto pensamos na vida.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.