"Beauty Beauty", de volta mais românticos e ritmados do que nunca estão os Electric Sol

 

A noite de hoje começa ao som do novo single do projecto norte-americano Electric Sol, "Beauty Beauty", uma espécie de canção de amor "ao contrário", com os sintetizadores mágicos que caracterizam o projecto a serem aqui ainda mais acutilantes e muito divertidos. Ponham o som alto e ouçam, por favor.


Já trouxe aqui os Electric Sol quando falei em "Your Divinity" e em "Life Out Loud" e algo que sempre me conquistou no som do projecto foi a sua leveza e a forma aparentemente simples como eles fazem canções bonitas e tão cativantes.

"Beauty Beauty" faz parte deste leque de canções que tem uma história e que tem uma "vida própria" como se fossem um organismo multicelular autossustentável que se guia por si mesmo, alimentando-se da sua intensidade e dos seus beats retro (sempre tão únicos) de forma a continuar a produzir o brilho que a caracteriza.

Mais uma vez os Electric Sol conquistam pela sua autenticidade e pela sua melodia intensa e livre, porque as boas canções são assim, livres e sempre tão pertinentes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.