"Orange Days", a dream pop inspiradora dos Stray Fossa

 

"Orange Days" é o novo single dos Stray Fossa, mais uma presença assídua neste espaço (ler aqui), e é também a nova amostra para o disco de estreia "With You For Ever", com lançamento previsto para 9 de Abril.


Com um instrumental rico e vibrante, exuberante até, "Orange Days" apresenta-se como mais uma música refinada e sonhadora. A melodia é guiada por uma linha de guitarra maravilhosa que nos prende desde o primeiro acorde. Destaca-se, mas não se sobrepõe; e, em conjunto com as outras texturas, cria um ambiente harmonioso e envolvente. Mais uma vez, tudo parece fluir sem esforço, e até a mudança a meio soa orgânica.


Apesar do sentimento de nostalgia, o ritmo é animado e damos por nós a acompanhar cada batida. Em contraponto perfeito, as vozes, suaves e tão características, acalmam o espírito.

"Orange Days" é mais um passo em frente nesta jornada bonita dos Stray Fossa, uma canção com uma aura etérea e serena, que nos transporta para lugares tranquilos. Parece-me por isso perfeita para ouvir logo pela manhã, para que nos deixemos inspirar pelo seu ambiente calmo e luminoso.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.