Bolas de cristal e lantejoulas prontas? Vamos dançar com "Glow", o novo single dos Napkey


 A noite desta Quinta-Feira começa ao som do projecto francês Napkey e do seu mais recente single, "Glow", uma verdadeira ode à música para dançar, cheia de beats e de sintetizadores nos sítios certos e, acima de tudo, cheia de carácter e personalidade, como as boas canções têm que ser. Ponham o som a tocar e dancemos. 


O duo parisiense, Justine e Benjamin, faz verdadeira magia auditiva no seu mais recente single: não só cria uma canção nova e muito cativante, como também nos faz pensar nos Kraftwerk, nos Daft Punk (com aquela referência evidente a "Get Lucky" no refrão, por exemplo), ou mesmo nas melodias de Kavinsky, sem que, no meio disto tudo se perca a identidade dos Napkey.

"Glow" é uma canção onde o retro se funde com o futurista e, se por um lado, há as referências de músicas do passado e a ícones da electrónica, há o groove da linha de baixo ou os sintetizadores que nos levam ao futuro, dando à canção uma dimensão diferente e muito profunda, fazendo com que ela se distinga das demais e ganhe o seu lugar no coração de quem a ouve.

"Glow" é uma canção apaixonante e eu garanto que não vai passar despercebida a quem a ouvir, portanto, ponham alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.