"Fading", o inquieto e incisivo single de estreia de Night Jitters

 

Com a noite deste Domingo a começar, decidi trazer o single de estreia do projecto Night Jitters, do cantautor e multi-instrumentista mexicano com base em Sydney Diego Carrizales, "Fading", uma canção cheia de carácter e muito cativante, capaz de repor as energias de que vamos precisar para enfrentar a próxima semana, que está quase a começar.


"Fading" envolveu-me pela sua autenticidade e pela sensação de proximidade que me fez criar assim que começou a tocar, eu confesso. E confesso também que continua a fazê-lo sempre que toca, como se a sua intensidade me passasse directamente para a pele e se entranhasse em mim sempre que toca.

Com tanto de intensa como de intencional, o single de estreia de Night Jitters traz com ele a sofisticação e a emoção que qualquer boa canção tem, a de nos fazer sentir, e isso, sem dúvida alguma, que "Fading" sabe fazer.

"Fading" é a melhor forma de fechar a semana: real, sofisticada, intensa e intimista, tem todos os ingredientes que vamos precisar para fazer da próxima semana mais uma semana mágica. Ouçam alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.