"Hazel", de volta, a intensidade musical única de Vilde

 

A noite desta segunda-feira começa ao som do projecto de Thomas Savage, Vilde, que tem novo single, este "Hazel", mais uma magnífica nova canção, que vai estar também presente no novo álbum do projecto, com data de saída marcada para este ano de 2021. Carreguem no play, por favor. 


Segundo ao autor, "Hazel" é "uma canção de amor, sendo, de igual forma, pessimista, optimista, cínica e esperançosa", e eu acho que é mais uma belíssima amostra da complexidade e da multidimensionalidade das suas canções.

Sabe, quem nos segue, que eu sou fã do trabalho de Vilde, tento trazido já aqui ao blog uma boa dose de canções suas (de "Sardines", a "Absentee", passando por "Through The Fallopian", "Oh, What a Mess You've Got Yourselves Into" ou "Splutter" até chegar a "Phantom Mantra"), canções que se distibruem por alguns dos álbuns de Vilde, que nos brinda sempre com as suas canções emocionais e eletrónicas, cheias de pormenores deliciosos.

"Hazel" é mais uma canção emocionante e cheia de texturas onde, mais uma vez, a voz de Vilde nos guia, viagem fora, por entre as camadas da canção. Uma daquelas canções que eu ando a ouvir em loop, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.