O envolvente e sedutor Rock n' Roll dos The Lanes em "There's a Lockup Safe"

 

A noite desta Quinta-Feira começa ao som do colectivo britânico The Lanes e do seu mais recente single, "There's a Lockup Safe", uma canção vibrante e cheia de poder que traz de volta a ousadia e a magnitude do indie rock britânico de que eu gosto tanto. Carreguem no play, por favor.


"There's a Lockup Safe" entrou rápido pelo ouvido e instalou-se, igualmente rápido, no coração: a destreza das guitarras e da bateria do quarteto de Norwich, bem como a urgência e a intensidade magnética da voz, fizeram com que o novo single dos The Lanes tenha andado a tocar em loop por aqui (e que, na verdade, se vá mantendo até hoje, tendo eu a certeza de que isto vai continuar a acontecer).

Com uma letra real e muito relacionável, contando-nos mais uma história real como os The Lanes  sabem tão bem fazer e, embora sejam uma banda nova e cheia de magia para espalhar, a verdade é que "There's a Lockup Safe" é uma das canções mais empolgantes que eu ouvi nos últimos tempos.

Para ouvir alto e em loop, porque o indie rock n' roll está bem vivo e de saúde, pelo menos no que depender dos The Lanes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.