De volta, com toda a sua vivacidade, os Sarpa Salpa trazem "Another Life"

 

A noite desta Terça-Feira começa ao som dos já nossos conhecidos Sarpa Salpa. O projecto britânico está de volta com novo single, "Another Life", que estará presente no próximo EP da banda, com data de lançamento marcada para 2 de Abril. Animados e enérgicos como é habitual, eis mais uma belíssima musica dos Sarpa Salpa. Carreguem no play, por favor.


Quem nos segue sabe que eu já trouxe os Sarpa Salpa aqui ao blog algumas vezes, sendo que as mais recentes foram quando eu falei em "Stick To What You Know" ou "Forward Backwards". São duas canções poderosas, que soam sempre como uma lufada de ar fresco quando tocam, com uma sensação de urgência e de imediatismo de que eu gosto sempre tanto, com letras reais e relacionáveis e com um som que não pode ser de mais ninguém senão deles.

"Another Life" é uma canção de amor das que eu mais gosto: ritmada e incisiva, directa e animada, que traz nela sempre a intensidade da voz e das palavras dos Sarpa Salpa, que se interligam com a linha melódica da canção de forma simbiótica e orgânica para criar mais uma canção que, pelo menos aqui, vai andar a tocar em loop.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.