"Animals", o Rock n' Roll bonito dos Cherry Blossom Kids está de volta (yeah!!!)


O início de noite de hoje fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do projecto dinamarquês Cherry Blossom Kids, que lançou, recentemente, mais uma canção, que vai fazer parte do álbum da banda, Known Stranger, esta "Animals" de que vou falar hoje, uma canção poderosa que traz com ela o espírito do Rock n' Roll e o mantem bem vivo. Ouvimos?


Trouxe aqui os Cherry Blossom Kids quando falei na soalheira e animada "Julia", uma canção com inspiração um tanto retro, com sintetizadores e uma onda dançável que, rapidamente, se tornou numa das minhas #happysongs.

"Animals" não descura a imponência e a forma cativante que o colectivo dinamarquês tem de fazer canções, antes mostra um lado assumidamente mais Rock da banda, com direito a guitarras inquietas, bateria pulsante e a todo um outro espectro musical (que até me fez pensar nos Maximo Park, por exemplo) que se torna complementar a tudo o que "Julia" nos tinha trazido.

Os Cherry Blossom Kids são sempre surpreendentes e o seu trabalho, independentemente do estilo que escolham para ele, é sempre muito coerente e bem feito. A mim, resta-me pôr, mais uma vez, "Animals" a tocar, porque canções destas sabem sempre tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.