"Portuguese Red", a história de amor indie de Aubrey Haddard


A noite de hoje começa ao som do novo single da cantautora norte-americana Aubrey Haddard, "Portuguese Red", uma canção que funde o Rock com a música electrónica, de uma forma sofisticada e muito poderosa, e que lhe acrescenta aqueles pozinhos de perlimpimpim Pop que eu gosto sempre tanto. Carreguem no play, porque vale mesmo muito a pena.


Inspirada em nomes fortes (e cheios de alma) da música Indie como Jeff Buckley ou Kate Bush e, ao mesmo tempo, em projectos como Christine and The Queens ou Chairlift, Aubrey Haddard conquistou-me, pela sua despretenciosidade melódica, mas, acima de tudo, pela sua voz cativante e tão carismática.

"Portuguese Red", este novo single da cantautora, é feito de fragmentos de memórias, de pedaços de saudades de coisas boas que já se viveram e que, de uma forma ou de outra, nos marcaram e ficaram sempre dentro de nós, por mais tempo que passe.

Boa para dar um pezinho de dança, "Portuguese Red" é a canção perfeita para espantar aqueles dias melancólicos ou mesmo para animar as noites mais frias. Como eu disse ali em cima: ouçam porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.