"Alright", de volta as mágicas reverberações de Joshua Worden


O fim de tarde de hoje traz com ele música electrónica. Neste caso, trago-vos de volta o cantautor norte-americano Joshua Worden, que tem novo single, o fabuloso "Alright" uma canção delicada e cheia de pormenores deliciosos, que se torna quase num mantra assim que a começamos a ouvir. Carreguem no play, por favor.
   

Trouxe-o aqui ao blog quando falei em "Sinew", que me encantou pelas suas texturas emocionais e pela forma bonita e cheia de expressão com que Joshua Worden faz canções e, na verdade, quanto a isto, nada mudou.

"Alright" é uma canção cheia de subtilezas, não só vocais mas também melódicas, fazendo o que de melhor Joshua Worden faz nas suas canções: transformando-as em mantras, ora dominados pela voz (dando-lhe diferentes texturas e camadas), ora pela melodia (criando sempre melodias ricas em detalhes), criando, invariavelmente, canções encantadoras e verdadeiramente emocionantes.

"Alright"  é a canção perfeita para ouvir enquanto relaxamos, tiramos a cabeça de problemas e nos deixamos levar pelo sempre emocionante som de Joshua Worden.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.