"Day By Day", o pulsante novo single de Old Sea Brigade

 

Para este final de manhã, a escolha recaiu em "Day By Day", o novo single de Old Sea Brigade, o projecto do cantautor americano Ben Cramer, que sucede a "How It Works" e que é também mais uma amostra para o seu novo álbum, "Motivational Speaking", a sair em Maio.

Em "Day By Day", Ben fala-nos da inquietação de estar sempre em movimento, tentando equilibrar excitação e exaustão, acabando por viver um dia de cada vez. Sendo esse o lema que tenho seguido por estes dias, não é de estranhar que a canção mexido comigo.


Assim que começa a tocar, somos confrontados com um ritmo pulsante, que nos impele a bater o pé. Os sintetizadores vibrantes e a linha de guitarra marcada, juntamente com a voz super envolvente de Ben e uma performance exímia, comple(men)tam o ambiente.
Em jeito galopante, a intensidade da canção parece acelerar a batida do coração. O crescendo atinge o seu expoente máximo por volta do refrão final. E esse, tem um efeito quase catártico, permitindo-nos finalmente recuperar o fôlego.


"Day By Day" é uma canção viva e enérgica, perfeita para ouvir logo pela manhã, dando-nos aquele boost extra para enfrentarmos mais um dia. E, de preferência, com o volume alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.