"A Sun Going Down", o novo single de Natalie McCool, para nos ajudar a celebrar o fim-de-semana


O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, a britânica Natalie McCool, que tem novo single. Hoje, convido-vos a ouvir "A Sun Going Down", uma canção que anuncia o novo álbum da cantora, sempre evidenciando a sua voz carismática, incisiva e brilhante, numa canção cheia de personalidade e de pormenores deliciosos.


Trouxe Natalie McCool aqui ao blog quando falei em "Devils" e lhe ressalvei a energia contagiante, evidente por entre guitarras e sintetizadores, bem como o seu carácter (que se mantém em "A Sun Going Down"). 

Nesta nova canção, podemos ouvir, também, um lado mais emocional de Natalie, ainda que sem perder a sua intensidade e sempre com uma voz que me enche as medidas de cada vez que começa a cantar.

Como eu já disse ali em cima, "A Sun Going Down" é uma canção marcada por pormenores, mais ou menos intensos (como os sintetizadores poderosos que já são uma imagem de marca do trabalho de Natalie McCool, ou a linha de baixo/bateria que, embora mais escondidas, têm a mesma importância sonora) que vamos descobrindo a cada nova audição, até se tornarem um verdadeiro vício auditivo.

Mais uma vez, Natalie McCool traz uma canção melodiosa e muito cativante, como só ela sabe tão bem fazer.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.