"Keep This Up", o mágico som de This Coast Bias para nos fazer dançar ao pôr-do-sol

 

O fim de tarde deste Domingo traz o fabuloso novo single do projecto norte americano This Coast Bias, "Keep This Up", uma canção que traz com ela a magia da música disco e funk, fundindo-as com outros estilos, mais ou menos antagónicos e com música electrónica. Ouçam alto e dancem.


Com influência do Rock, da Pop e sempre com elementos electrónicos, com influência directa de nomes como Prince, Tame Impala ou os Abba, de forma a criar um som diferenciado e único, This Coast Bias mostra-nos como fazer canções bonitas e muito cativantes, envolvendo o ouvinte no seu mundo delicado e cheio de pormenores deliciosos.

"Keep This Up" é uma canção especial, onde os sintetizadores brilham por si, dando uma multidimensionalidade à canção que a faz transformar-se numa audição obrigatória, tendo sempre presente a boa vibe do projecto do multi-instrumentista e cantautor de Oklahoma City e deixando-nos à espera de mais.

"Keep This Up" é uma canção perfeita para relaxar enquanto nos divertimos, aproveitando o que ainda falta do fim de semana.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.