"Invisible", o novo single dos Chutney, soalheiro e harmonioso

 

Neste fim de tarde, o destaque vai para "Invisible", o mais recente single dos australianos Chutney, inspirado numa frase de "Rocketman" - «Real love is hard to come by. So you find a way to cope without it». A frase foi reescrita - «Real love is hard to come by, she'll take whatever she can get, you cut a certain silhouette» - e assim nasceu "Invisible", explorando o sentimento de não se ser suficientemente bom para alguém ou não ter sorte ao amor - quem nunca?.


Apesar deste lado mais derrotista, "Invisible" é uma canção com um feeling soalheiro. Tem um ritmo animado e constante, guitarras joviais que, a espaços, nos remetem para a britpop dos anos 2000, e uma voz marcante, a de Matt Hansford, que nos chega ao coração sem esforço. E tem também um solo de guitarra incrível, cortesia de Cal Hughes.

"Invisible" é uma canção leve, descomprometida e easy-listening (sem que isso lhe tire qualquer mérito). É perfeita para nos fazer companhia a qualquer hora do dia, mas parece-me ideal para ouvir durante a nossa caminhada de fim de tarde, enquanto descontraímos de mais um dia duro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.