A intensidade emocional de Christian Cohle, de volta com "Holy Trouble"

 

A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do cantautor irlandês Christian Cohle, que tem novo single, o intenso "Holy Trouble", que também dá nome ao novo álbum que sai na próxima Sexta-Feira. "Holy Trouble" é uma canção intensa e catártica, onde Cohle traz toda a sua mestria e experiência, e que me deixou com água na boca quanto ao que o novo álbum trará. Carreguem no play, por favor.

Trouxe Christian Cohle aqui ao blog quando falei em "Drown Me Slow" e me deixei conquistar pela delicadeza e pela intensidade das suas canções que, para além de muito bem feitas, são emocionais e muito relacionáveis.

Mantenho que Christian Cohle é dos nomes que mais me marcam e me fazem sentido quando se fala em música feita com beats e electrónica, e reafirmo que, em momento algum das suas canções, se perde o factor humano: a voz, a cadência e a emoção de Cohle estão em toda a canção, dando-lhe mais dimensão e intensidade, o que transforma as suas canções em momentos únicos.

Arrepiante, multidimensional, apaixonante e bonita, e, ao mesmo tempo, marcante e única, "Holy Trouble" é, mais uma vez, uma canção mágica.
Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.