De volta, e cheios de magia (como sempre) estão os Secrecies, com "Far Away So Close"

 

A tarde deste Domingo acaba ao som do projecto norte-americano Secrecies, que tem single novo, este "Far Away So Close", uma canção delicada e poderosa que traz de volta aqui ao blog a fusão e a simbiose únicas dos sons do duo, que a mim me encantam sempre. Ouçam alto e deixem-se levar, por favor.


Trouxe os Secrecies aqui ao blog quando falei em "Life We Live" e lhes elogiei a fusão melódica entre a musica soul e a electrónica (que não só caracteriza o seu trabalho como é também uma das suas mais valias), criando momentos inesquecíveis e sempre tão magicos com as suas canções.


Na verdade, "Far Away So Close" segue esta mesma linha, e traz com ela a delicadeza quase etérea e sempre enigmática da voz de Shawn Magill (sempre muito bem acompanhada pelos sintetizadores de Joey Noga), que é responsável, também, pela letra da canção, mais uma que é tão assertiva quanto delicada e que segue a linha a que o duo já nos tinha habituado.

"Far Away So Close" é uma canção única e muito pertinente, daquelas que arrancam arrepios a quem a ouve sem que deixemos nunca de pensar no poder e na intensidade com que os Secrecies fazem canções. Eles estão de volta, e eu acho que vamos voltar a falar mais vezes neles por aqui.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.