"On My Mind", a Pop sofisticada (e dançável) de Vissia

 

A noite desta quinta-feira começa ao som do mais recente single da cantautora canadiana Vissia, "On My Mind", uma canção viciante e muito catchy, das que se colam na pele de quem ouve, de imediato. Carreguem no play, por favor e preparem-se, porque podem sentir uma vontade incontrolável de dançar.


Com os sintetizadores e os beats nos sítios certos, com os tempos contados de forma emocional e muito orgânica e com uma voz carismática e cativante, era quase impossível que "On My Mind" me passasse despercebida.

Vissia cria música Pop alternativa, sem fugir da despretenciosidade do estilo, elevando-o a um novo patamar, mais sofisticado e com detalhes e texturas incríveis, pensando sempre em canções que sejam não só cantáveis como dançáveis, acrescentando assim, uma nova e audaciosa dimensão ao seu trabalho.

"On My Mind" é a canção perfeita para nos libertarmos e deixarmos levar, mas atenção, que eu acho que vão ficar viciados. Eu confesso que estou.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.