De volta, a intensidade sentimental das músicas de Kowloon, com "Late Last Night"

 

A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano Kowloon, "Late Last Night" uma canção divertida e intensa, emocional e leve, ao mesmo tempo, numa simbiose surpreendentemente cativante e cheia de boa energia. 


Já trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Come Over", que me deu a conhecer o trabalho do cantautor norte-americano e que me mostrou as suas canções sedutoras e sexy, bem como a sua voz, sempre tão distinta e carismática.

"Late Last Night" é uma canção de amor. E de desamor. De voltas e contravoltas. Romântica e cansada, ao mesmo tempo que esperançosa e real, celebrando o amor de uma forma descomplexada e sem ser perfeita como nos filmes, o que o torna ainda mais bonito.

Com uma linha de baixo sedutora e muito marcante, que se interliga, na perfeição, com os beats e a linha de bateria que se funde com as guitarras lo-fi numa toada quase retro e muito envolvente, "Late Last Night"  é uma canção que se vai entranhando em nós, enquanto lhe vamos descobrindo camadas e detalhes.

Para mim, é a canção perfeita para animar a alma neste Inverno que teima em não chegar ao fim. Doce e intensa, sedutora e real, "Late Last Night"  faz-me sempre sorrir.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.