"Don't Wanna Fall In Love", o vibrante novo single dos lone pines

 

A tarde deste Sábado fica marcada pelo luminoso e vibrante som do mais recente single do projecto canadiano lone pines, "Don't Wanna Fall In Love", uma canção que traz com ela o espírito retro das músicas dos anos 80, com uma sensação de saudade e nostalgia, mas sempre com o espírito vivo e cheios de memórias futuras que o som da banda não nos deixa esquecer de criar. 


"Don't Wanna Fall In Love" é uma canção arrebatadoramente cativante e muito orelhuda que, como eu já disse ali em cima, tem tanto de futuro como de passado, numa simbiose mágica e muito luminosa que, a mim, me faz não conseguir parar de dançar.

Com a dose certa de ritmo e com um beat colante e cheio de magia, a combinação entre vozes e letra a fazerem-se de forma mais emocional, sem que se perca o sentimento, sempre acompanhadas pelos sintetizadores mais ou menos fortes e pela forma aparentemente descomprometida com que os lone pines fazem canções, tenho a certeza que este novo single vai andar a tocar em loop por uns tempos, por aqui.

"Don't Wanna Fall In Love" é a canção perfeita para andar a cantarolar dia fora, todo o dia, todos os dias, porque é uma canção que tem em si uma energia contagiante. #happysong
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.