Entre a melancolia e o sonho, eis "Harmony of Heartache", o novo single dos Maida Rose

 

Os Maida Rosa, o projecto de Roos Meijer e Jàvier den Leeuw, são de Haia e são também uma das novas promessas da dream pop europeia. Com uma sonoridade que nos remete para Beach House e Cigarette After Sex, chegaram-me aos ouvidos com o seu belíssimo single de estreia, "Harmony of Heartache". E colaram.


Terna, delicada, sonhadora.
É assim que me apetece descrever esta canção. A melodia tem o seu quê de melancólico, mas as suas texturas, interligadas e inspiradoras, conferem-lhe uma toada mais luminosa. A linha de baixo tem um groove encantador, e foi um dos principais motivos para ter gostado tanto disto. O outro, foi a voz maravilhosa de Roos, quente e tão suave, chegando até a ser algo hipnotizante de tão bonita. Sem dúvida, um bálsamo para a alma.

"Harmony of Heartache" é uma canção deliciosa, que nos faz sentir bem e nos conforta, ou não tivesse sido escrita para todos os que enfrentam momentos mais adversos. Seja um escape ou um refúgio, parece-me perfeita para ouvir quando nos sentimos mais desanimados e a precisar de um pouco de alento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.