"Over My Head", o som perfeito de Adrian Sieber para tornar a noite de Domingo ainda melhor


O fim de semana acaba, aqui no blog, ao som do novo single do suíço Adrian Sieber, "Over My Head", uma canção vibrante e cheia de ritmo, que traz de volta o espírito dançável e feliz que caracteriza, habitualmente, o trabalho do músico. Dançamos?


Depois de o ter trazido aqui ao blog quando falei em "It's Serious" ou "Slave to The Algorithm", é óbvio que há qualquer coisa na forma como Adrian Sieber constrói as suas canções que me conquista sempre: não sei se a aparente facilidade com que ele faz canções bonitas com os seus sintetizadores, se a forma cativante e mágica como ele canta as suas histórias, ou se, na verdade, tudo isto junto. Sei sim que, mais uma vez, aconteceu e que "Over My Head" me conquistou à primeira.

"Over My Head" é uma canção com ritmo e com uma cadência inesquecíveis. Uma daquelas canções a que eu não resisto e que me fazem cantarolar e dançar, como se ninguém me estivesse a ver.

Eu acho que Adrian Sieber já não precisa de mais provas dadas e que o seu trabalho é suficientemente consistente para continuar a aparecer por aqui. Eu, pelo menos, gosto de dançar ao som das suas magníficas canções, portanto, mantenho o convite: dançamos?
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.