Sons de Sábado à noite, com as guitarras e os sintetizadores de "Hard To Be Alone" o novo single dos Good Lekker

 

Como já todos devem saber, por aqui, as noites de Sábado foram pensadas para que se dance, de forma a espantar quaisquer maus espíritos, especialmente o do confinamento, que já vai longo. A minha sugestão para este Sábado, o último de Fevereiro, chega da Austrália, com o mais recente single do projecto Good Lekker, este "Hard To Be Alone", uma canção cativante e muito orelhuda, que tem a dose certa de Pop, de Rock e de Electrónica e que, eu prometo, não deixa ninguém indiferente. Dançamos?


Com um ritmo vibrante e muito sofisticado, embora seja também muito relacionável e muito "próximo", marcado pela fabulosa linha de baixo, que me apaixonou desde a primeira vez que a ouvi, "Hard To Be Alone" é uma canção muito completa e muito divertida, que nos mostra, mais uma vez, como as boas canções podem ser descomplexadas e "aparentemente" simples.

O colectivo australiano brinda-nos com o seu som mágico, que mistura os sons do Brit-Pop com um lado mais desconstruído e imaginativo do Rock Psicadélico, e lhe acrescenta a magia dos sintetizadores e do mundo electrónico, fazendo-o de uma forma muito própria e muito característica, que me faz identificar o seu trabalho sem dúvidas ou questões.

"Hard To Be Alone" é uma canção cheia de energia, que mostra o potencial da banda australiana na perfeição. E algo me diz que eu vou voltar a falar neles por aqui. Com a dose perfeita de ritmo, melodia e atrevimento, esta é, sem duvida, a melhor forma de dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.