De regresso, vibrantes e cheios de boa vibe estão os Hearts Hearts, que trazem OSKA em "The Fan"
A manhã desta Quarta-Feira acaba ao som do colectivo austríaco Hearts Hearts e do seu mais recente single, "The Fan" que conta com a colaboração de OSKA. "The Fan" é uma canção sofisticada e descomprometida que, não só traz de volta a Pop "arejada" da banda, como ainda o faz com glamour.
Falei nos Hearts Hearts, quando trouxe aqui ao blog "Wild At Heart" e desde logo me deixei levar pelo tal som descomplexado e cool da banda, de que já falei ali em cima, esse som que me enfeitiçou com as suas notas bem dispostas e descontraídas e que me fez começar logo a dançar.
Tal como "Wild At Heart", também "The Fan" assenta numa base electrónica muito bem feita e muito cativante, onde as vozes se conjugam e se tornam quase um organismo independente pela sua força e sedução, quer a de David Österie, de quem eu já era muito fã, quer a delicada voz de OSKA, que dá à canção ainda mais energia, criando momentos de magia que vão animando ainda mais a canção.
Como eu disse quando falei neles da outra vez, os Hearts Hearts fazem música para celebrar, e "The Fan" mantém essa premissa: "The Fan" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, enquanto ficamos mais felizes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: