Manhãs felizes ao som do groove de "complicated/overrated", o novo single dos The Millennial Club

 

A manhã de hoje acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano The Millennial Club, "complicated/overrated", uma canção que traz de volta aqui ao blog a suavidade e o groove do projecto norte-americano, bem como a magnética voz de Andres Owens, de quem eu já tinha tantas saudades. Carreguem no play, por favor. 


Para quem nos segue, ouvir as melodias mágicas dos The Millennial Club não é propriamente uma novidade, por eu ter falado em "Coffee in the Morning" ou em "Feel the Same", músicas marcadas pela delicadeza poética da banda, bem como pela multidimensionalidade das suas canções ou, se calhar também, pela forma aparentemente fácil como eles fazem canções tão cheias de significado.

"complicated/overrated" faz parte do EP com o mesmo nome, que saiu para celebrar o Dia de S. Valentim e o amor, faz hoje uma semana e, apesar de ser uma canção introspectiva e intimista, tem também um lado Pop orelhudo, a que o colectivo já nos habituou com os seus singles anteriores e que marca, também, a identidade do projecto.

"complicated/overrated" é, acima de tudo, uma canção real e muito relacionável que, apesar do seu lado mais Pop, traz, como os The Millennial Club fazem sempre, um outro lado mais pensativo e honesto que é o que, na realidade, me conquista sempre.

Trazendo sempre uma lufada de ar fresco à minha playlist e ao meu iPod, os The Millennial Club e "complicated/overrated" vão, com certeza, fazer o dia correr melhor.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.