Domingando ao som de "Casablanca Love", Paul Jacks, de volta para nos animar o dia


Domingo é, por tradição, aquele dia perfeito para relaxar e, dentro do "novo" possível, criar novas memórias. Esta manhã de Domingo em particular, acaba ao som do britânico Paul Jacks, que tem novo single, este "Casablanca Love", uma canção de amor dos tempos modernos, cheia de beats e sintetizadores, como eu mais gosto. Carreguem no Play, por favor.


Falei aqui em Paul Jacks aqui o blog quando trouxe "In Other Words", algures em 2019, aquando do lançamento do album com  mesmo nome, e isso torna-se relevante quando chego rapidamente à conclusão de que "In Other Words" tem as mesmas características que me encantaram em "Casablanca Love": a voz assertiva e muito tocante de Paul Jacks, que se impõe às melodias complexas e sedutoras que caracterizam o seu trabalho.

"Casablanca Love" é uma canção esperançosa e feliz, que nos mostra o lado camaleónico de Paul Jacks,  de uma forma muito muninosa e carregada de boa vibe (sendo que esta canção é, também o lado B do single novo de Paul Jacks, "I Would Give Everything", uma canção obrigatória para qualquer Domingo de manhã, especialmente para este, onde se vai celebrar e falar tanto em amor.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.